quinta-feira, 3 de março de 2011

Tempo... Certo Tempo

"As vezes" me parece tão convencional para começar tal indício de que ressurgira como uma fênix que brota das mais mórbidas cinzas. O fogo não se esvaiu, apenas adormeceu diante as escritas apaixonadas e impossibilitadas de serem apreciadas, considerando a moda literária vigente.
Deviam nomear "Vampirismo" tal estilo. Por que não considerá-lo um movimento literário?
Hoje é o que mais se vê, tanto nas películas quanto nas obras recém produzidas.
Por sorte, a era do "vampirismo" em meio as modas mais estapafúrdias vistas como "restart" não assolaram sequer a casa da ABL.
Saudades tenho das velhas mágicas, dos velhos conhecimentos, das velhas formas de se escrever e idealizar. Da doinare que só selectos poetas me propiciaram seja no pergaminho ou mesmo na folhinha de papel jogada no mais gracioso refugio do próprio eu.
Tempo... Certo tempo dirá, quais escritos retrô me virão a surgir, voltando a encantar quem nunca deixará de amar as letras..

Nenhum comentário: