Poder trocar palavras com você é mais do que uma honra para um velho apaixonado. Percebo em você, total diferença, das outras moças que me circundam, e é por isso que tens minha admiração. Sua vitalidade está além daquilo que podemos ver, está presente naquilo que podemos sentir, do que podemos ser.
Ter a certeza de que estás disposta a me ouvir e ser ouvida, nos remete a incerteza de não nos termos conhecido e algum passado recente, ou distante - que seja -
Noites perfeitas, dias nos quais, nos demos o luxo de poder sonhar e sonhar alto, mas a felicidade é mais do poder sonhar junto.
Estou aqui na mais longa avenida dessa cidade, recebendo cada pingo dessa chuva, como se fosse um paradoxo completo do nosso amor - Em que o céu e o inferno estão ligado por um fio -. Vem aqui! Cuida bem de mim? Não sabe o quanto me incomoda essa incerteza de um futuro ao seu lado. Sei que a culpa é minha, e é por isso que preciso de você por cada hora, minuto, segundo, por longos milésimos. Desde nosso ultimo encontro, meu relógio parou, nem sei que horas são nesse momento, só sei que por mais uma garrafa, acabei por ti perder. Te fiz chorar outras noites, outros dias que não estivemos juntos para que podessemos sonhar em ser o casal mais feliz do mundo.
Não vejo, o que vejo, porque quero, é uma energia tão intensa que não posso controlar, como a que estou agora de me perder no meio desses carros...
Célio Renan
P.S. Nem sempre tudo que escrevo, acontece comigo. Como no caso do texto acima.
2 comentários:
inda bem q naum acontece c vc mano.rsrsr
mas as vezes me dá vontade de fazer isso....
:P
normal c cada um...depende da situação neah..
belo poema..
=*
MEnino que coisa bonita você escreveu, eu andava com saudade do seu modo de escrever.. Escuta, ainda é sobre aquela mocinha de uns posts atrás??
violão ao contrário, eu só toco violão com a mão esquerda mesmo :D
bjos moço!!!
Postar um comentário