segunda-feira, 16 de março de 2009

Ellen

Em alguns momentos da nossa vida somos injusto para conosco e para com nossos amigos e esquecemos que eles são nossos bens mais preciosos, são eles que não nos deixará chorar ou se abater diante a uma derrota e nos manterá com os pés ao chão ao vencer uma batalha.
Em alguns momentos somos muito ciumentos, somos chatos e até mesmo incapaz de compreender suas dores, mas peço que entenda afinal te amo tanto que não quero te ver chorar ou te ver triste.
Em alguns momentos acordamos tão estranhos que nem nós mesmos somos capazes de nos entender, impotentes a amar e ser amado.
Em alguns momentos somos superprotetores, simplesmente por medo. Medo de te perder, pois você é um pedaço do meu corpo, e arrisco dizer que você faz parte da minha alma. O que seria de mim sem você? Nossos caminhos hão de divergir em breve, porém, não de se cruzar.
São raros os momentos que digo que te amo, pois bem, isso só prova que cada vez que digo que te amo estou sendo mais do que verdadeiro, tornando cada vez mais especial, não só uma amiga, mas, uma menina, uma mulher, uma irmã.

5 comentários:

Anônimo disse...

Haaa manuuuuu q lindo oq vc escreveu a elaaa
haaa tu sabe q eu adoro as coisas q vc escreve..
TEAMO manuu

:D

Anônimo disse...

Was für eine süße Person.
Und die heißt Ellen.
und wohnt so unendlich weit weg.
Da führt kein Weg mehr für mich hin.
Und dann auch noch de Sprache.
Was spricht man den in Brasilien?

Raquel Diniz disse...

oiew.. valeu pela visita.. amei..
bjo
:*

Butterfly disse...

Seu carinho por ellen eh lindooo mano...
Amei sua poesia!!
cmo sempre..rsrs
te adoru migo
;*

Anônimo disse...

Menino, cada dia escrevendo melhor..Parabéns..Lindo seu texto, cheio de carinho e beleza..É isso mesmo diga sempre que ama algém . qd de fato a amar, não importa se amiga, namorada, mas diga sempre, nunca guarde só pra vc os sentimentos...Bjs menino..