terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Nosso Cais

Te espero sentado, nesse cais, observando as águas calmas do mar a minha frente, tranquilas como aquela bela manhã, em que o sol demorava a nascer, demorava à contemplar-me a satisfação que tanto precisava naquele instante, em um silêncio, não absoluto, mas em um silêncio agradável das águas quebrando na madeira do flutuante.
Te espero com a absoluta certeza de que compartilhar esse momento, será agradável e lindo como um beija-flor que encontra a flor que procurava.
Agora que estou com você, posso me sentir mais realizado, do que antes, quando todos os dias eu estaria aqui só para observar o sol nascer, no entanto, na tua companhia, tudo fica mais lindo. Sua pele macia que induz minha mão a acariciá-la fazendo-a sentir que não está mais sozinha, que estou aqui. De encontro a tua boca, se fez necessário, matando a saudade de anos sem poder te beijar ou sequer tocar em você. Envolvida e apaixonada, assim como eu, pude abrir o botão do teu vestido, sentindo o perfume do teu pescoço, logo, após seu vestido deslizar sobre tua pele macia, podendo nós então, nos amarmos, ao som de uma admirável natureza.

5 comentários:

Anônimo disse...

^^ não sei de onde vem tana inspiração!
muito lindo mesmo, acho que essa foi a melhor das melhores!!

Nandinha Martins disse...

vc eh demaisss
saudadona tava d passar aki e ler td o q vc escreve....
some naum hein!
to de volta
=****

Anônimo disse...

lindo como sempre...
agora sei q não sou uma mulher idealizada...rsrrs
¬¬passei por aki!
bjs migo..saudades.

Anônimo disse...

pow o cara apaixonadoo....

ta bacana....continue assim que vai longe....

abraçaw

Mariana Lopes disse...

Quisso menino?? inspiração ultrapassada ein?? dsfasdfasdfasdfasdf, sem exagero, ultrapassou meus limites de beleza poética -q

muuuuuuuuuito³ perfeito o texto 'apaixonada' ♥