O que eu fiz da minha vida até aqui?
Nem mesmo eu sei dizer, mas em dezessete anos e três meses, parece que vivi muita coisa, muita coisa mesmo, no entando, mal sei eu, que ainda vou viver mais e mais coisas, nem se compara com o que vivi nessa fase de adolescência que venho me despedindo a cada mês que passa. Está chegando a hora de criar responsabilidade, não que eu não tenha responsabilidade, mas, chegou a hora de ser mais responsável que eu já sou, assumir compromissos maiores, enfim, se tornar um adulto.
Fico pensando nas molecagens que já aprontei e que continuo aprontando, vivendo por aventuras que são marcantes... Nossa! Lembro de cada momento de felicidade que vivi, beijos que dei, abraços de amigos que seguiram caminhos diferentes e assim se afastaram,
Fico imaginando minha vida como uma vida de videogame, onde se pode recomeçar quando se quer, penso nisso, nos momentos em que minha vida deu errado, momentos em que nem gosto de lembrar, momentos em que tive que tomar decisões difíceis ou quando tomaram por mim...
Mais um ano se completa, dessa vez 2008 vai chegando ao fim, geralmente para os estudantes o ano termina um pouco mais cedo, quando termina o ano letivo, porém, apesar do final do ano chegando, esse não é o fim, final de uma fase, sim! Que merece ser vivida cada segundo com toda alegria do mundo, amando sempre quem merece, é o início de uma nova fase que está por vir, uma fase complicada, mas como eu quero sempre mais, desejo viver como adulto se a hora chegou, vamos lá, estou pronto!
Quando criança queremos ser grandes, heróis, adultos, e fazer coisas de adultos, não obstante quando chegamos a tal fase vemos que ser criança é maravilhoso. Confesso eu que sempre quis ser adulto, ainda quero, e sonho bastante com minha vida futura, e volto a imaginar o videogame, um casal com seus filhos vivendo feliz em uma casa, enfim, estou só começando a minha vida, apesar de tantos erros e frustrações, sei que esse é só o começo.
"Um homem só morre quando perde a imaginação e pára de sonhar."