É pode ser, mas tem passado que é gostoso de se lembrar, reviver. Primeira vez no ano que chove no instante em que tenho que sair de casa, e isso para muitos é terrível - imagino que para você que está lendo deve ser - mas a chuva, só a chuva me passa tranquilidade e me transmite uma paz acima da média.
Gosto da chuva, ela me faz tão bem, sentia saudade desse momento com ela, me faz lembrar do meu amor perfeito que nem nunca vivi. A chuva me inspira, me faz respirar diferente, ver a vida por outro lado, sua graciosidade e alegria tomam conta de mim. E o frio também!
Mas isso tem seu lado bom - tudo tem um lado bom, nós que não queremos ver -. Nossos abraços também se tornam mais intensos, ué! Por que não? Já que as circunstâncias exigem tal ação, nada como abraçar uma pessoa especial, morrer abraçado com ela o dia inteiro, matar a saudade.
Tou crescendo, e esse ato de chover, já marcou tanto minha vida que lembrar deles, me inocentam como alguns anos atrás.
Quem não vê lado bom na vida, morre na solidão!
7 comentários:
É verdade, ´poeta. Há coisas do passado que inegavelmente não podemos esquecer. Abraços
a pior solidao eh do ser q nao ama!
ateh os dias de chuva sao bons p gent sentir aquele cheiro de terra molhada =]
--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/
Também gosto da chuva, exceto quando estou na rua sem carro com o tênis furado, mas de resto também sito certa paz!
Muito bom teu texto, Célio! Muito bom mesmo!!! Também gosto da chuva. Li que meus anjos protetores aparecem nos dias de chuva, de vento, de frio... e acho que é verdade, pois desde criança sempre gostei do clima 'invernoso' com muito vento junto! Parabéns pelo teu trabalho! Valeu a leitura! bom findi! Abçs líricos
É verdade!Muito legal! Crescendo ou não, ver sempre o lado bom ajuda e nos faz bem...Ficamos mais leves e melhores! um abraço,chica
a chuva é o melhor fenômeno q Deus já criou!!!!
ñ é bom q esqeçamos de nada q passamos na nossa vida!
bjxx
Ora... Quem vive de passado é museu e João Mateus. (risos). Gostei... Ainda mais que em Manaus chove tanto... Dá pra passar vários frissons com quem amamos.
Postar um comentário