"Inspirado por um filme, de significado muito grande para mim"
Família em primeiro lugar, prioridade sempre, pois, ela nos traz alegrias e nos mostra que temos que sorrir mesmo em dias de tempestades, fico triste, porque meu pai não priorizou a sua família, ele me faz falta de tal modo que me deixa sem palavras, sinto falta de poder dizer: Eu te amo pai! De poder olhar para aquela pessoa e vê nela não apenas um ser humano frágil, mas sim, um super herói que sempre vai estar do meu lado para me proteger de tudo e de todos que podem me fazer mal. Me abraçar quando eu senti medo, enxugar minhas lágrimas quando eu chorar, me aconselhar quando eu perder a trilha do que é certo. Você que pode estar com seu pai ao seu lado, quer um conselho? Abrace-o toda manhã, tenta imaginar como seria a sua vida sem ele.Não tem nada que faz mais falta que a sua família - pai e mãe -.
Às vezes fico pensando, no que tento não pensar, mas, chega a ser inevitável, crescer sem alguém pra te acompanhar durante a vida, te ver crescer.
Tive por alguns anos da minha vida, como pai, aquele que me ensinou, contando histórias e estórias de suas aventuras, meu avô - uma das pessoas mais inteligentes que eu já vi na vida - No entanto, tudo que nasce, cresce e morre, assim aconteceu.
Meu pai uma coisa ensinou, mesmo sem querer, não vou deixar faltar amor e carinho ao meu filho, vou estar do lado dele no que for preciso, acima de tudo vou ser seu melhor amigo e dizer uma coisa que eu nunca ouvi do meu pai: "Eu te amo!".
5 comentários:
Que texto bonito, menino.Lindo esta parte que você vai dizer ao seu filho que o ama! Diga mesmo, diga ao mundo se preciso for , grite,fale, mas acima de tudo, mostre a ele com atitudes, que o ama. Se você não der exemplos de amor, atitudes que mostrem a ele que você o ama,você poderá falar mil vezes que o ama, mas ele precisa sentir isso, e não só palavras. Muito lindo seu texto, consciente, maduro.Muito bom mesmo.Seja bem vindo garoto, você tem talento! Gostei muito! Parabéns
Sempre muito importante dizermos aquilo que sentimos, mas dizer já, caso contrário pode ser tarde demais!!! Adorei seu texto, mostra um amadurecimento incrível!!! Beijos
lindo texto....
eu era brigada c meu avô e o perdi, briguei c meu tio e o perdi tbm, me sinto culpada ate hj...=/
mais ainda assim n aprendi a dizer o q sinto....
=** otima semana
bom!tá legal teu blog mas vamos melhorar esse gosto pra filme,hein!
=]
bom!tá legal teu blog mas vamos melhorar esse gosto pra filme,hein!
=]
Postar um comentário