Hiatos, sempre estão presente nas minhas amizades - Vai ver aprendi com os meus artistas preferidos, Foo Fighters e Los Hermanos - mas mesmo que sejam hiatos duradouros ou curtos eles sempre estão presentes na minha vida, até nas minhas grandes amizades - aquelas cujo costumo dizer que tem a chave do meu coração -. É uma coisa que para mim é necessário, mesmo porque tenho medo! Sim, medo de cair na rotina se tornar algo chato, rápido e passageiro - Não sei qual a verdadeira explicação para esse sentimento de medo, mas, talvez ele tenha um fundamento -. Às vezes acontece sem querer e a amizade se perde na imensidão do tempo e do passado, porém, se é amizade por que terminou se amizades não terminam? Nem eu sei responder, no entanto, talvez ela não tenha terminado, mas sim diminuído de intensidade - consideravelmente -.
Esses hiatos, dão um tempo não só para mim, mas para quem está do outro lado, para que o assunto nunca, jamais morra, deixando-nos até sem graça. Entrando no jogo, outro sentimento, o da saudade, o que faz o reencontro ser ainda melhor, mas e quando a saudade bate em nossa porta e ainda não se tem total falta de assunto? Um abraço resolve, pois, não existem palavras que substitua um abraço apertado.
Nosso hiato, já dura muito tempo, tenho medo novamente, mas é medo de te perder, sei que isso é besteira minha, porque sei que jamais me abandonaria, porém, sabes como é o ser humano - minha saudade já dói - Minha amiga, minha companheira, minha moleca, vou pegar o primeiro ônibus que passar em direção ao teu abraço, só para dizer que eu te amo!
2 comentários:
'outro sentimento, o da saudade, o que faz o reencontro ser ainda melhor, mas e quando a saudade bate em nossa porta e ainda não se tem total falta de assunto? Um abraço resolve, pois, não existem palavras que substitua um abraço apertado.'
perfeito!!!!
eu acabei de reencontrar uns amigos de 5 anos atras qd estudamos juntos.. e foi lindo.. as vezes faltavam palavras pra alguns, ai era abraço q xegava... perfeito!
BjoO
tá, nunca suportei usar hiato em ocasião nenhuma da língua portuguesa, mas pela primeira vez, fico feliz de saber que finalmente ele está sendo bem usado, e principalmente, numa poesia..
obrigada por isso, Mr. Kyle.
Postar um comentário