sábado, 29 de novembro de 2008

Sem tema mas, com título

A princípio nem tinha o que escrever, só ia atualizar porque deu vontade de escrever - mesmo sem um tema - a chamada inspiração, no entanto, o tema é não ter tema. Complexo não? Eu diria, talvez.
Algo complexo é algo difícil de ser entendido, ainda que se tente, não se entende. E quanto a não ter tema? Sendo que o tema é propiamente não ter título, mas se eu tenho título tenho um tema, então temos sim um assunto a ser discutido.
Ah! Deixa pra lá, isso é muito confuso até pra quem escrever, por que não se pode entrar em nenhum tipo de assunto, já que o título pede isso. Chega a ser até uma façanha para mim, porque num dia-a-dia tão corrido dentro da música como é o meu o que não falta é assunto, ops! Quase entro em um assunto, se é que não introduzi um. Mas ninguém viu, não é?
Quando não se tem nada de interessante pra dizer, é fácil escrever um texto sem um objetivo claro, guiando-se somente pela vontade de escrever, mas... "[...]eu tenho tanto pra lhe falar, mais com palavras não sei dizer[...]"
Infinitas coisas pra comunicar e dizer, mas fica para os próximos "post's". Estou escrevendo, mas não sei o que por como título, enquanto isso vou escrevendo... "[...]palavras, apenas palavras, pequenas palavras[...]"
Eureca!! - Sem tema mas, com título - Liga não, sou meio doidinho mesmo, ué! Quem não tem um fundo meio doidinho?

2 comentários:

Nathállia Motta disse...

verdade ;)
ainm brigado =D
ACHO QUE VOU SER madrinha!rs

depois posto lá o blog dela =D
BEEJOS*

Anônimo disse...

post sem tema e com titulo, como assim??? esse teu post me deixou confusa ahaah!! bjo moço!!