Paraguai 0x1 Espanha - Quartas-de-Final - 03/06/2010
E deu Sara Carbonero, ou melhor, deu Espanha. Mas se engana quem acha que foi um jogo fácil. Paraguai jogou como nunca, como um time grande, porém a Espanha contava com certos lampejos individuais que desequilibravam a partida. Iniesta, por exemplo, o melhor em campo eleito pela FIFA.
Não veremos Larissa Riquelme desfilar nua, já que o Paraguai caiu, no entanto, a seleção paraguaia vai sair de cabeça erguida por tudo que fez nesse Mundial. Primeiro em um grupo que tinha Itália, Eslováquia e Nova Zelándia e eliminou uma promissora seleção japonesa.
Vamos a mais fatos futebolísticos. A Espanha chega pela primeira vez em sua história a uma semifinal de Copa do Mundo, um feito e tanto, apesar disso, a seleção espanhola ainda é tratada como uma decepção, visto que não encantam como deveriam. Xavi, Iniesta, Sérgio Ramos, Xabi Alonso e o próprio Casillas que defendeu um penalty cobrado por Cardozo. A Espanha vem chegando aos "trancos e barrancos", mas tem o artilheiro da Copa. E é gol que importa! Na próxima quarta, teremos mais Sara Carbonero, e a reedição da final da Euro 2008: Alemanha x Espanha. Quem você acha que vence?


Nenhum comentário:
Postar um comentário