Cheguei e sentei na escada da minha porta... A neve cai como nunca, o frio adentra a minha casa e você não se estava lá para me esquentar, para me dar carinho e para me dar amor. Onde será que ela se encontrava agora nesta tempestade de neve? Ela estaria bem? Não consigo me imaginar, sem o teu beijo, sem a tua alma, me fazendo sorrir a cada dia, em que me dou conta que estou morrendo... Vem ao meu encontro, já que não posso ir ao seu.
Sinto o teu perfume em meio a tempestade. Sim, é você, com um rosto triste, o que aconteceu? Seria eu, o causador de tuas lágrimas infinitas? Deixa eu o teu rosto acariciar e sentir a tua pele macia e quente, mesmo nessas condições, fecha os olhos e imagina o que há de bom a se viver, em um futuro extenso.
Deixa eu fazer o que não pude até hoje, por obrigações da sociedade, te ver chorar não quero mais. Você merece o carinho do meu abraço, do meu beijo e tudo aquilo que te faz ver o mundo diferente.
Deixa eu ter a certeza de que uma briga não vai nos separar por toda eternidade... Eu te amo de mais, para te perder para o tempo...
2 comentários:
Texto antigo :)
Como sempre sua poesia fazendo parte do meu cotidiano.... :)
TE dolluh mano..
Q nossa amizade se perdure por mt tempo, e suas poesias tbm.
=*
Postar um comentário