segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Não é mais uma carta

Quando vamos nos encontrar, meu grande amor? Já se passaram dois anos e não consigo te esquecer, confesso que tentei, mas peço que entenda tanto chorei que o horizonte além de parecer distante, parecia sem cor, sem brilho recebidas quando tua boca encontrava a minha. Vivo contando o tempo - aquele que sempre foi nosso maior inimigo - Às vezes penso em loucuras, como esquecer de tudo e partir, o céu seria o limite, já não aguento de saudade. Desde que fomos separados penso em você todos os dias.
Quando me imagino do teu lado, podendo te beijar, te abraçar, estando sempre disposto a te fazer carinho, ser o seu homem até o fim dos meus dias.
Quando ouço nossa música, meu mundo pára de tal forma que o mundo ao meu redor não tem importância, naquele momento você é a mais importante - como não lembrar de cada gesto de carinho teu no meu rosto, cada tarde que passei no teu colo, em tua companhia.
O que me motiva a te esperar é saber que cada dia a mais é um a menos para o encontro acontecer e para dizer as melhores palavras do mundo, em companhia de minhas lágrimas, mas lágrimas de alegria - Eu te amo! -

3 comentários:

Unknown disse...

-' Aiin que Legal'z Migo. cêe eah Móoh Criativo. Dollu cêe Migo. (Y)'³

Unknown disse...

Nossa manuu q lindo..
mt lindo msm.

teadoro
bj

Anônimo disse...

Cmo sempre lindo i tocante amigo...
q bom q suas poesias estão de volta.
obrigada por elas...
bjks...