Seria muito fácil eu simplesmente dizer: estou muito feliz! Porém, resolvi explicitar ainda mais o sentimento que toma conta do coração de um jovem como eu. Não há palavras no mundo que supram a minha satisfação, meu prazer pelo ocorrido na Quinta-Feira (06).
Ter realizado uma atividade filantrópica cujo passamos o dia no abrigo Monte Salém, além de mim, outros irmãos. Na quinta (06) aprendi a capinar, servi sanduíche no café da manhã, pulei, dancei, brinquei, enfim, suei a camisa por crianças maravilhosas que necessitam de uma palavra de carinho, de simplesmente um abraço, ou ainda de sorriso.
A minha felicidade é tamanha por ter vivido o que vivi neste dia, a qual minha memória fará questão de lembrar por toda uma vida.
Fui questionado várias vezes: é isso que você realmente quer? E respondo dizendo que são através de dias como esse que tenho mais certeza no meu coração que além de estar cercado por pessoas maravilhosas - que ainda planejam fazer a diferença - que minha escolha é realmente essa.
Por fim, estou pronto para novos dias com a alma renovada, com uma visão de vida muito mais apurado, além do que, feliz por ser útil a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário