
Mesmo que já tenha rompido a barreira das férias, nunca pensei que elas seriam tão movimentadas, ou melhor, tão intensas - não sei se assim permanecerá até o final - porém, ela começou tão intensa que sequer parei em casa desde o dia que foi declarado o último dia de aula. Até mesmo sentimentos estão presentes nesses momentos intensos, talvez a intensidade deva-se a tantos planos e projetos que me envolvi e desenvolvi.
"No amor posso dizer que estou em paz comigo mesmo porém há uma imensidão de amor que é o melhor sentimento do planeta. O sentimento que digo é o de ter amigos, simplesmente a melhor coisa do mundo. Devo tanto a eles que nem sei o que seria de mim, sem eles."
Outro ponto que vale a pena ressaltar é a que essa transição de uma fase para outra, vem me fazendo refletir quanto a muitas coisas, e também relembrando de tudo que vivi até chegar aqui, onde estou. Dezoito anos bem vividos posso dizer assim, e ainda querendo viver mais e mais e mais para realizar sonhos, fazer daquele que não pode sorrir hoje, sorrir amanhã, entender algumas formas de pensar, enfim, ser um homem respeitável tanto por sua conduta quanto por suas ações. Mas não fiquem aflitos! Não vou ser político - Deus me livre dessa! -.
Ps. "Em breve virá a tona a aventura de Péricles Monfils - um ex policial - e Raphael Kalled, no intuito de desvendar os mistérios envolvendo o sequestro de Nathan Kalled, irmão de Raphael."